Wrechiski

Biografia

Multi-instrumentista, compositor, engenheiro de áudio, produtor e soundesigner, Wrechiski vem chamando atenção de grandes DJs e produtores de todo o mundo com seu trabalho na música eletrônica, produzindo Progressive House e Trance de uma maneira incomum.

Wrechiski

Wrechiski já conta com suporte de um dos maiores djs da cena, entre eles Markus Schulz, Armin Van Buuren, Above & Beyond, Paul Van Dyk, Rank1, Bob Sinclair, Norin & Ran, Nitrous Oxide dentre muitos outros, alem de ter lançado uma faixa pela grande Armada Music, na compilação do GDJB de Markus Schulz.

Nascido em São Paulo, Brasil, Wrechiski é um apaixonado pela musica e natureza. Estudado em violão clássico, Wrechiski é músico por mais de 10 anos, e é influenciado principalmente pelo cena sueca de Metal, Jazz, Funk, Hip Hop; e seu avô, que é polonês, proporcionou a Felipe uma grande influência de música folclórica européia. Ele é graduado em Engenharia de Áudio no IAV (um dos melhores institutos de áudio na América do Sul), tendo vindo a trabalhar com soundesign e trilhas sonoras para filmes e broadcast e em vários estúdios com grandes nomes em São Paulo, especialmente o estúdio “A Voz Do Brasil”, um dos mais importantes do segmento.

Em 2013, Wrechiski alcançou #29 no concorridíssimo Top100 de Trance no Beatport com sua faixa “Aquamarine”, lançada por um dos maiores selos do gênero, Monster Tunes, e segue o segundo semestre de 2013 com mais releases exclusivos pela Monster Tunes e remixes pelos maiores selos do genero, dentre eles Enhanced Recordings, Magic Island de Roger Shah e muitos outros.

Midias

Facebook Soundcloud Beatport Twitter

Sets & Tracks



Comentários