Trance in Tomorrowland Brasil 2016!

A Tomorrowland Brasil está montada. Muito além de um festival “modinha” e de palcos espetaculares, o festival em sua edição brasileira segue fiel ao seu formato europeu, trazendo e dando luz a diversos gêneros da música eletrônica. Um deles, o trance, tem lugar reservado e é batizado por um dos maiores produtores de todos os tempos: Ferry Corsten.

Lineup do stage Full On na TomorrowlandBrasil 2016

O palco Full On (que fora do festival recebe o nome de Full on Ferry) volta na edição 2016 com um lineup ainda melhor do que seu debut em 2015. Veja só:

Naza Brothers

Wrechiski

Multi-instrumentista, compositor, engenheiro de áudio, produtor e soundesigner, Wrechiski vem chamando atenção de grandes DJs e produtores de todo o mundo com seu trabalho na música eletrônica, produzindo Progressive House e Trance de uma maneira incomum.

Em 2015, Wrechiski emplacou por 3 semanas seguidas o TOP 1 do Trance Chart no Beatport, com sua track “Atlas” lançada pelo selo Anjunabeats, do Above & Beyond. O sucesso foi tão grande que deu espaço a um guestmix no programa Group Therapy, igualmente do trio londrino. E não pára por ai: “Frontier”, a continução de “Atlas”, está muito bem posicionada no Beatport.

O brasileiro desembarca pela primeira vez no festival Tomorroland Brasil, no palco Full On Ferry, e promete fazer dessa estreia uma apresentação memorável! Sente só a vibe na World Premiere de “Atlas” (ou seja, ninguém a conhecia naquele momento):

Danilo Ercole

Figurinha carimbada no programa de rádio de Markus Schulz, Danilo Ercole é um dos poucos brasileiros assinados com Armada Music (de Armin van Buuren), tendo lançado inúmeras tracks pelo subselo ColdHarbour Recordings e pela gigante Black Hole Recordings (Tiesto). Muitas de suas músicas recebem suporte de grandes nomes, como Armin van Buuren, Markus Schulz, Ferry Corsten e Above & Beyond.

Hábil leitor da vibe do público, seu som se adapta à pista, indo do progressive house, techno, progressive trance e finalmente ao tech-trance, conduzindo-a a uma vibe de pura energia. Não é pra menos que Danilo Ercole tem passagem pelos melhores clubs e festivais do Brasil: Tomorrowland Brasil (2015), Pacha, Nox, Lique, Festival de Verão de Salvador.

Vale a pena chegar cedo e acompanhar seu set desde o início! Duvída? Olha só como foi em 2015:

KhoMha

Considerado pupilo de Markus Schulz, KhoMha vem marcando presença por sets que intercalam melodia e energia frenéticamente, estabelecendo uma inigualável sintonia com a pista.

Suas produções são caracterizadas por tons fortes, destruidores, em alguns momentos tendendo ao dark trance, como “Asylum”, “The Dark Knight”, e “Dusk Riddles”. Não é à toa que suas músicas costumam sair pela ColdHarbour Recordings.

Pouco conhecido no Brasil, KhoMha tem passagem por grandes festivais no mundo: Tomorroland, UMF, Global Gathering, A State of Trance.

E por falar em A State of Trance, confira o estrago que o colombiano fez como convidado de Armin van Buuren na edição comemorativa dos 750 episódios do programa de rádio, no México:

Mark Sherry

O maestro do tech-trance. Sem dúvida alguma o escocês sabe deixar sua identidade em cada música e remix que produz. Sua dedicação e entusiasmo abriram-lhe as portas para se apresentar no A State of Trance Festival (ASOT FEST), UMF, Luminosity Beach Festival, Subculture e Eletronic Family, ao lado de artistas como Ferry Corsten, Gareth Emery, Judge Jules, Arty, Lange, Rank 1, Andy Moor, Michael Woods, Sean Tyas, Orjan Nilsen, além dos lendários Paul Oakenfold e John ‘00’ Fleming.

Mark Sherry faz seu debut em terras brasileiras justamente no Tomorroland Brasil, no palco Full On Ferry. E como o show do chefe Armin van Buuren é referência em trance, vamos a apresentação do Mark no A State of Trance 700, Holanda:

Markus Schulz

O alemão radicado nos EUA é reconhecido como o cara que mais “trabalha pesado” no Trance, já que toca em mais de 150 festas por ano! Em 2010, chegou à 8ª posição no ranking Top 100 DJ Mag. Produtor há 20 anos, está à frente da gravadora Coldharbour Recordings e apresenta o programa Global DJ Broadcast, transmitido mundialmente por mais de 50 estações de rádio.

Ao lado de Ferry Corsten, formam o duo super energético New World Punx, originado a partir de um maravilhoso remix do clássio “Loops N Tings”. Como o formato do Full On Ferry prevê 15 minutos de back-to-back entre Ferry e seu convidado, então teremos o debut extra-oficial do New World Punx em terras brasileiras! Expectativa pouca é bombagem, né?

Enfim, Markus é, indiscutivelmente, um “big name” da música eletrônica! Segure-se na cadeira, e confira a vibe que ele criou em sua última passagem pelo Brasil, no A State Of Trance 600 – São Paulo:

Ferry Corsten

Lendário holandês de Rotterdam, Ferry Corsten segue escrevendo sua brilhante carreira pela música em diversos gêneros, não apenas o trance, mas também o progressive-house e eletro. Suas composições, originais e marcantes, se tornaram hinos ao longo do tempo: “Gouryella”, “Punk”, “Made of Love”, “Radio Crash” e a novissima “Anahera”, que emplacou o “Tune of the Year 2015” no programa A State of Trance, de seu conterrâneo Armin van Buuren.

Em 2007, Corsten lançou seu show ao vivo Full On Ferry, que tempos depois se tornaria uma turnê mundial pela qual ele mescla diferentes estilos de musica eletronica, fazendo um B2B com seus convidados. DJs e produtores como Dash Berlin, Aly & Fila , Mark Knight, Andrew Rayel, Shogun, Cosmic Gate e muitos outros colegas acompanharam Ferry em vários locais e festivais em todo o mundo.

Receber Ferry Corsten e seu show Full On Ferry na Tomorrowland Brasil é um privilégio. Tê-lo duas vezes seguidas é ganhar na loteria da música eletrônica. Só perde essa oportunidade quem não curte música eletrônica de verdade.

Aly & Fila

Diretamente do deserto do Sahara, nas proximidades das pirâmides de Gizé, Egito, nasceu um dos maiores grupos de sucesso na cena trance e na história da música eletrônica. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos do que Aly & Fila.

Amados, adorados, venerados pelos maiores fãs do estilo, o duo se destaca pela energia transmitida em suas performances ao vivo, sempre carregados de uplifting e psy-trance.

Aly & Fila já se apresentou nos mais consagrados eventos e festivais do mundo EDC – Las Vegas, Tomorrowland, Global Gathering, Dance Valley, Stereosonic. Mas esse invejável currículo ainda teria uma página absolutamente única e mágica para qualquer amante de música eletrônica: a comemorativa edição 400 do radioshow “Future Sound of Egypt”, o qual foi realizado aos pés das Pirâmides de Gizé. Aumente o som, ponha a imagem da TV LCD da sala e assista o vídeo desse show histórico (logo abaixo)!

O repeteco dos egipcios no festival Tomorroland Brasil é um brinde aos trancers brasileiros. Nunca é demais assistí-los!