Trance in Brazil – A Compilação

Era uma vez 7 DJ’s de trance que decidiram que o momento havia chegado para disseminar o amor pelo gênero em todo o Brasil. E o plano acaba de decolar com a compilação Trance in Brazil.

Os artistas do projeto, Danilo Ercole, Wrechiski, Klauss Goulart, Sourcee, Flavio Grifo, Morttagua e Sunset contribuiram para essa única compilação, fazendo-a muito especial (para dizer o mínimo).

Cada um destes experientes DJ’s brasileiros de trance forneceram uma de suas próprias múiscas, as quais também foram remixadas por um dos seus companheiros DJ’s do Trance in Brazil. Os estilos das músicas cobrem diferentes facetas do espectro do trance, como progressive, tech e uplifting. Além de tudo, Morttagua fez o set mixado para o albúm.

O conceito do Trance in Brasil não se restringe a essa compilação; seus fundadores estão tomando outras ações para promover, suportar e unir os a amantes e produtores do trance. Não há apenas o CD Trance in Brazil, tournê e festas; a plataforma também promove a interação entre DJ’s de trance e clubs famosos no país, além de abrir portas para grandes nomes do trance mundial.

Então, Trance in Brazil não é apenas uma compilação, mas também uma missão para conquistar o Brasil com a música trance, de uma vez por todas.

A compilação sai pelo expressivo selo Black Hole Recordings, do consagrado DJ Tiesto, e já está disponível para venda na Armada Music, iTunes e também no Beatport!