Trance in Brazil – A Compilação vol. 2

Vencer está no coração! Ouvir música também! É o que acredita um grupo de apaixonados pelo Trance, que decidiu que o momento havia chegado para disseminar o amor pelo gênero em todo o Brasil. E o plano, que já estava em pleno voo, acaba de ganhar um novo impulso com a nova compilação Trance in Brazil!

Formado originalmente pelos experientes Danilo Ercole, Wrechiski, Klauss Goulart, Sourcee, Flavio Grifo e Sunset, o corpo artístico do projeto cresceu em sintonia com sucesso do primeiro álbum, agregando os talentosos Puma Scorz, Arjonas, Andy Bianchini, Luiz B., Alexandre Cesar, Arthur Barbosa, venek e André Saw!

Cada um destes DJ’s brasileiros forneceu uma de suas próprias músicas, cobrindo todas as diferentes facetas do espectro do trance, como progressive, tech e uplifting. Além de tudo, Danilo Ercole fez o set mixado para o albúm.

O conceito do Trance in Brasil não se restringe aos álbuns; seus fundadores estão tomando outras ações para promover, suportar e unir os a amantes e produtores do trance. Não há apenas os CDs Trance in Brazil, tournê e festas; a plataforma também promove a interação entre DJ’s de trance e clubs famosos no país, além de abrir portas para grandes nomes do trance mundial.

Então, Trance in Brazil não é apenas uma compilação, mas também uma missão para conquistar o Brasil com a música trance, de uma vez por todas.

A nova compilação sai mais uma vez pelo expressivo selo Black Hole Recordings, do consagrado DJ Tiesto, e já está disponível para venda na Armada Music, iTunes e também no Beatport!