Festas

Trance in Brazil apresenta John O’ Callaghan (12/07/2013)

Clique para ouvir a  Playlist TIB no Spotify enquanto lê os textos.

Vocês pediram, e o Trance in Brazil volta à Clash Club mais uma vez, com um dos melhores DJs do mundo! Olha só o line-up que preparamos pra vocês:

Trance in Brazil - John o Callaghan @ Clash Club

:: John O’Callaghan

John O’Callaghan, dono do Sub-Selo da Armada Subculture, é um dos maiores expoentes do trance europeu, sendo cultuado no mundo todo. Está no auge de sua carreira, e literalmente derruba as pistas por onde passa, com altas doses de Tech e Uplifting trance, à batidas frenéticas que podem passar de 140bpm!

Em sua volta à São Paulo, e em sua primeira apresentação no Clash, John vem para mostrar por quê é um dos melhores DJs e produtores do mundo!

 

:: Wrechiski
O Paulistano Felipe Wrechiski, recém assinado com a Alter Ego Recordings, emplacou sua última track, Aquamarine, no top20 do Beatport, sendo tocado por Paul van Dyk, Armin van Buuren e muitos outros. Seu estilo único, com batidas bem marcantes, são inconfundíveis!

 

:: Morttagua
O Carioca Danilo Morttagua volta a São Paulo pra mostrar porquê foi considerado pela revista DJ Sound, no DJ Sound Awards de 2012 o Destaque Produtor de Progressive & Trance!
Ele vai do deep trance, passando pelo progressive trance, e o faz ser um dos mais versáteis DJs do estilo no país. Recentemente, com seu EP Sith Planets, alcançou o posto de top1 no Beatport, e permaneceu por mais de uma semana nessa posição!

 

Não vai perder mais essa super festa com o melhor do trance, não é mesmo? Então chame seus amigos, ponha seus nomes na lista da Clash e confirme a presença no evento!

Post escrito por: tranceinbrazil

Receba novidades por email