Trance Energy: o palco mais aguardado do Tomorrowland 2017

Nessa sexta-feira, 21 de Julho, o Trance Energy fara seu retorno em alto nível para hospedar seu próprio palco no Tomorrowland deste ano na Bélgica. Capturando o verdadeiro espirito e a nostalgia dos eventos Trance Energy originais realizados em Jaarbeus, na província de Utrecht – Holanda. Este stage promete entregar ao publico do Tomorrowland, uma experiência com a qual jamais esquecerão.

trance_energy_tomorrowlandImagem: zonabeat

O Trance Energy nasceu na Holanda em 1999 pela produtora ID&T e desde então passou a ser o festival mais conhecido de toda a cena Trance mundial. Em seu auge, chegou a atrair 40 mil visitantes em Amsterdã de 60 países diferentes ano após ano. Grandes nomes como Tiësto, Armin van Buuren, Above & Beyond, Marco V, Rank 1, Marcel Woods, Paul van Dyk e Cosmic Gate tocaram no Trance Energy, ou na Energy, como foi chamado entre 2011 e 2013.

Depois de 4 anos parado e a convite do Tomorrowland, o festival de música eletrônica mais bem sucedido do mundo, o Trance Energy fará seu retorno como se nunca tivesse desaparecido.

“Inspirado por nossa comunidade, nossos fãs e pela música. Fomos convidados a fazer parte do melhor festival do mundo. Estamos orgulhosos em estar de volta!” – Disseram os organizadores do festival Holandês

trance-4672-3104-wallpaper

O stage ira receber as performances de Paul van Dyk, Markus Schulz pres. Dakota, Ferry Corsten pres. Gouryella, Sander van Door pres. Purple Haze, Gareth Emery, Cosmic Gate, Johan Gielen, Marco V, Ben Nicky, ReOrder e Fred Baker.

Tudo isso sem falar na apresentação do lendário duo Svenson & Gielen (Live) que ficaram mundialmente conhecidos por suas produções clássicas e musicas tema das edições anuais do próprio Trance Energy. O duo é presença garantida no lineup e se prepara para um set digno dos velhos tempos!

16142823_249211498847997_8762000385890796236_n

E pra matar a saudade nada melhor do que relembrar uma das edições mais comentadas da historia do festival. Confira o aftermovie da edição de 2009 com a musica tema de Rank 1 – L.E.D. There Be Light: