Klauss Goulart

Biografia

Com sucessivas musicas atingindo os charts do Beatport tais como Rio, Turbulence, You & I e remixes para Kid Alien, Paul Oakenfold, Gui Boratto e Markus Schulz, não é surpresa que Klauss Goulart tenha ganho respeito e apoio de grandes nomes como Hardwell, Armin Van Buuren, Ferry Corsten e Paul Oakenfold.

Klauss Goulart

Nascido e criado no interior do Brasil, Klauss Goulart sempre teve contato com musica, mas foi só em agosto de 2009 que Klauss lançou a sua primeira musica e logo de cara pelo selo de Armin van Buuren.

Pouco mais de um ano depois, Klauss Goulart fez uma faixa exclusiva para a compilação do Ferry Corsten e em 2011, duas faixas para duas compilações de Markus Schulz, uma delas ‘Turbulence’, que foi tocada 04 vezes no festival ASOT 500. Fez, também, remix exclusivo para compilação de Armin Van Buuren, além de remixar Paul Oakenfold, Markus Schulz e Solar Stone.

Em 2012 lançou a musica All My Sorrows com os vocais de Kid Alien, que tocou por meses na programação da rádio Energia 97 FM em São Paulo, fez uma nova musica para nova compilação de Markus Schulz, além da colaboração com Mario Fischetti na musica ‘You & I’ e remixou o clássico de Gui Boratto, ‘Beautiful Life’.

Em 2013 Klauss Goulart lançou, em colaboração com Mark Sixma, a track Rio, que foi tocada por grande nomes do trance como Armin van Buuren, Ferry Corsten entre outros, mas também, por nomes do progressive House como Hardwell, Sunnery James & Ryan Marciano e W&W.

Midias

Facebook Soundcloud Beatport Twitter

Sets & Tracks